2024 LATAM CPO Report 2024

A América Latina se encontra remodelada pela pandemia global, e suas empresas estão recalibrando seus passos em busca da elusiva vantagem competitiva.

Os Chief Procurement Officers (CPOs) emergiram como os navegadores nessa transição. Suas perspectivas, estratégias e decisões podem traçar o caminho para as empresas em toda a região. Os líderes de compras reconheceram o poder da digitalização como um imperativo estratégico para a competitividade global.

Explore nosso último relatório - Relatório CPO LATAM 2024 - para descobrir como os líderes da LATAM estão habilmente navegando pelos desafios pós-pandemia, aumentando a resiliência e impulsionando sua jornada de transformação digital. Originado de uma pesquisa exaustiva com os principais líderes de compras da região, este relatório oferece uma análise profunda das batalhas estratégicas que as empresas de alto nível estão enfrentando e das vantagens que estão aproveitando.

O que você encontrará:

  • Insights sobre transformação digital, redução de riscos de fornecimento e os efeitos da inflação
  • Maturidade do modelo operacional e a inclinação em direção a compras estratégicas
  • Principais barreiras e o roteiro para a transformação digital

Este relatório é leitura essencial para líderes de compras interessados em aprender como navegar pelos desafios pós-pandemia e acelerar a transformação digital.

To continue reading or download the PDF,

Please Log In or Register